quinta-feira, 26 de junho de 2014

Campeonatos Nacionais




Amanhã irei estar presente em mais um Campeonato Nacional de Contra-relógio. Sinceramente já perdi a conta de quantos fiz! Mas pelas medalhas que tenho aqui na minha estante, parece que fui já 3 vezes Campeão Nacional desta especialidade, à qual chamam também de "prova da verdade".
Mas desta vez irei encarar esta participação simplesmente como treino. Aliás, todas as provas em que tenho participado durante este mês, servem unicamente como treino. Treino de adaptação aos ritmos impostos pelos profissionais, treino de adaptação aos horários em que as provas vão para a estrada.

Os nacionais este ano são no Sabugal. O contra-relógio terá inicio às 16h00, e teremos pela frente 32 mil e duzentos metros de esforço máximo em solitário. O último a ir para a estrada será Rui Costa, já que é o atual Campeão Nacional de contra-relógio.

No Domingo, também no Sabugal, será a vez de ir para a estrada o Campeonato Nacional de estrada, na distância de 201km. Será mais um treino duríssimo, em que o meu objectivo será simplesmente terminar.
Na segunda-feira já não há campeonatos, mas vou aproveitar o facto de estar muito próximo da Serra da Estrela para fazer mais um treino durinho
Não gosto

Sem comentários:

Enviar um comentário